Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,478
Edição 21,478

Esporte
Copa do brasil
'Galo', Imperatriz e BEC intensificam os preparativos
Santos leva sufoco, mas vence o Defensor Sporting e lidera o grupo
Cirurgia de atacante do Flamengo é realizada com sucesso
Blitz acarreta atraso de cinco jogadores do Vasco
Federação e clubes reduzem preço de ingressos para o superclássico
Home » Edições » 2007 » Março » Edição 21,478 » Esporte

'Galo', Imperatriz e BEC intensificam os preparativos

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 2 de março de 2007
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

As fortes chuvas que estão caindo na cidade de Chapadinha não estão atrapalhando os treinamentos do “Galo” da Chapada para o jogo do próximo domingo, contra o Imperatriz, diante de sua torcida. A preocupação, na verdade, do técnico Cabrera são com os jogadores Hans Muller (zagueiro) e Curuca (meia), que saíram machucados do 1º jogo, disputado no Frei Epifânio d`Abadia, quando o “Cavalo de Aço” venceu por 1 a 0 e inverteu a vantagem do time chapadinense.

O Imperatriz, por sua vez, deve viajar hoje à noite, para Chapadinha, com a sua equipe praticamente definida pelo técnico Hugo Sales, que não deverá contar com o lateral Clayff, que foi acometido de dengue. Outro fora é o atacante Marcelinho, lesionado. O time provável deve ser: Rodrigo Ramos; Nilson Paraíba, Arcélio e Santiago; Joca, Ademir, Cristiano, China e Jacaré; Lindoval e Luís Carlos. O “Cavalo de Aço” joga pelo empate e o Chapadinha precisa vencer por qualquer placar.

Já o Bacabal Esporte Clube continua se reforçando para o 2º turno da Taça Cidade de São Luís. O último reforço a chegar foi o zagueiro Júnior Potiguar, que já assinou contrato. Já os atacantes Rafael e Dinda não agradaram e foram liberados e o meia Robson resolveu trocar o BEC pelo Flamengo/PI. O patrono do clube bacabalense, o desembargador Guerreiro Júnior não está medindo esforços para dar todas as condições de trabalho ao técnico Meinha, que está entusiasmado com os reforços.

ARBITRAGEM: Mantida a arbitragem de Sampaio x Moto, na próxima segunda-feira. O árbitro Sílvio Eduardo Silva e Silva e os assistentes Sergio Henrique Campelo Gomes e Simas Júnior, com Gladstonni Viana de Oliveira, na reserva. Já Chapadinha x Imperatriz, domingo, às 16h, no Lucidio Frazão, terá como árbitro Lucas Lindoso. Os assistentes serão Aelson Mariano Campelo Gomes e Márcio Fonseca. O reserva será Gilson Henrique Mesquita.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br