Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,456
Edição 21,456

Geral
INSS cria grupos de trabalho para cancelar benefícios fraudulentos
Banco do Nordeste anuncia leilão de bens móveis e imóveis
Profissionais de saúde terão pós-graduação em Hematologia
Ministério Público pede suspensão de contratos abusivos em Anajatuba
Gabinete Militar realiza palestra sobre segurança de informações
OAB entrega à Justiça lista de candidatos a desembargador

INSS cria grupos de trabalho para cancelar benefícios fraudulentos

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 7 de fevereiro de 2007
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Portaria do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicada ontem, 6, no “Diário Oficial” da União criou 12 grupos de trabalho para identificar e cancelar benefícios fraudulentos.

O “Plano de Ação de Revisão de Benefícios com Indícios de Irregularidades” deverá analisar cerca de 130 mil benefícios até 14 de dezembro. O objetivo é acelerar a apuração de denúncias e recuperar mais rapidamente valores pagos indevidamente.

Serão escalados 344 servidores – 172 auditores, 100 da área de benefícios, 48 de serviços de apoio e 24 pesquisadores – para trabalhar em 12 cidades: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Maringá (PR), Passo Fundo (RS), Porto Alegre (RS) e Sobral (CE).

Eles vão auditar benefícios com suspeita de fraude que estavam pendentes de análise até 21 de janeiro.

Se forem constatadas fraudes, o INSS deixará imediatamente de conceder os benefícios. De acordo com a portaria, servidores envolvidos nas irregularidades analisadas não poderão participar dos grupos de trabalho.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br