Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 22,423
Edição 22,423

Geral
IPVA deve ser pago nas agências do BB
Governo participa de projeto para fortalecimento do setor pesqueiro
Capacitação em jardinagem para jovens será iniciada hoje
Municípios têm até hoje para registro da freqüência escolar do Bolsa Família
Campanha Conciliar é Legal 2007 já começou
Governo do MA participa de reunião do Comitê de Dados sobre a Amazônia
SEBASTIÃO NERY
Presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz confirma depoimento na Comissão
Transferência de juíza adia julgamento de Gilvan Varão
Quatro corpos dão entrada ao IML de Imperatriz
Home » Edições » 2007 » Novembro » Edição 22,423 » Geral

IPVA deve ser pago nas agências do BB

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 6 de novembro de 2007
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

O Governo do Estado divulgou os novos procedimentos para pagamento de licenciamento de veículos, que agora passa a ser realizado nas agências do Banco do Brasil e seus correspondentes bancários. Para o próximo exercício, os meios de pagamento serão ampliados, como forma de dar maior comodidade ao contribuinte.

O proprietário de veículo terá várias alternativas para consultar os débitos relativos ao veículo. No site do Detran www. detran.ma.gov.br, opção Serviços online/Licenciamento, e no site da Sefaz www.sefaz.ma.gov.br, seção Acesso Rápido/Licenciamento. Com o número do Renavam, o contribuinte poderá emitir o Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (Dare) para cada débito (IPVA, taxas, multas e seguro).

O Dare poderá ser emitido, também, nas unidades do Viva Cidadão e nas agências de atendimento da Secretaria da Fazenda do Estado. Para os correntistas do Banco do Brasil o licenciamento poderá ser efetuado, ainda, por meio de débito em conta ou nos terminais de auto atendimento.

Até o final do ano, a Secretaria da Fazenda deverá informar calendário de pagamento do IPVA para o ano de 2008, a ser iniciado no mês de fevereiro, conforme tabela a ser divulgada.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br