Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,424
Edição 21,424

Esporte
Dirigentes são suspensos e árbitros absolvidos
Copa São Paulo de Juniores começa hoje
Imperatriz e Sampaio abrem a Taça Cidade de São Luís 2007
CBAt confirma critérios de convocação ao pan 2007
Brasil x Chile marca a estréia brasileira no campeonato Sul-Americano Sub-20
Começou a Copa São Paulo
CBV divulga campeonatos brasileiros de 2007

CBAt confirma critérios de convocação ao pan 2007

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 6 de janeiro de 2007
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), depois de ouvir seu Conselho Técnico, confirmou os critérios de convocação para os Jogos Pan-Americanos 2007, no Rio de Janeiro. A lista completa dos atletas que comporão a seleção do PAN será conhecida depois do Troféu Brasil Caixa 2007, que será disputado de 20 a 24 de junho em São Paulo. Cada País poderá participar com 2 atletas, em cada prova.

PROVAS INDIVIDUAIS - Serão convocados, para cada prova individual, o campeão do Troféu Brasil Caixa 2007 e o 1º colocado do Ranking Brasileiro no período 01/01/2006-24/06/2007. Caso o mesmo atleta seja o campeão do Troféu Brasil e 1º do Ranking Brasileiro, a segunda vaga será do 2º do Ranking do período acima.

REVEZAMENTOS - Para as provas de revezamento, 4x100 m e 4x400 m, serão convocados os 3 primeiros do Troféu Brasil Caixa e os 3 primeiros do Ranking Brasileiro do período acima. No caso de haver atletas nas duas condições, serão chamados os seguintes do Ranking.

PROVAS DE RUA - Nas provas de maratona masculina, maratona feminina e marcha 50 km masculina, serão convocados os 2 primeiros colocados do Ranking Brasileiro no período 01/01/2006-22/04/2006.

O torneio de atletismo do PAN será disputado de 22 a 29 de julho, com as provas de pista e campo marcadas para o Estádio João Havelange. A maratona mostrará a orla carioca e o centro histórico da cidade e a marcha acontecerá no Aterro do Flamengo.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br