» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

cidadesCidade

Cidade
Curso de Ferrovia abre inscrições Abre em uma nova janela
28/01/2007 - A partir de amanhã, 29, o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet-MA) estará iniciando as inscrições para o processo seletivo do Curso Técnico em Ferrovia.

Cidade
Moradores fazem passeata contra a violência na área do Cohatrac Abre em uma nova janela
28/01/2007 - Com faixas e cartazes, moradores do Cohatrac e bairros vizinhos realizaram uma passeata, ontem à tarde, em protesto contra a violência. Os manifestantes protestaram, pedindo justiça para a morte do comerciante João Batista Feitosa Mendes, de 37 anos, que foi assassinado por dois assaltantes, na noite de 19 de janeiro passado.

Cidade
Parcelamento de multa ainda pode ser feito Abre em uma nova janela
28/01/2007 - Motoristas e motociclistas que cometeram infrações e trânsito até dezembro de 2003 ainda podem parcelar o pagamento de suas multas em até seis vezes, com parcela mínima de R$ 25, sem qualquer acréscimo.

Cidade
Potencial Turístico do MA é apresentado em Lisboa Abre em uma nova janela
28/01/2007 - O estande da Embratur, que ocupa uma área de 846 metros quadrados no pavilhão internacional deste evento, abriga os estados brasileiros, bem como empresas do setor hoteleiro e operadoras de turismo brasileiras.

Cidade
Prepare o bolso: o DPVAT está mais caro Abre em uma nova janela
28/01/2007 - Foi lançada esta semana pelo Detran a tabela para pagamento do licenciamento de veículos para 2007. A novidade: o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores (DPVAT) está 11,13% mais caro para proprietários de carros particulares, de aluguel e de táxis. Para os proprietários de motocicletas, o reajuste é de 33,56%. Outra (má) novidade: o valor do seguro por morte baixou de 40 salários mínimos para R$ 13.500

Cidade
Rede de abastecimento de água irá beneficiar 50 mil pessoas na Cidade Olímpica Abre em uma nova janela
28/01/2007 - A conclusão das obras de instalação do sistema de abastecimento de água na Cidade Olímpica irá beneficiar cerca de 50 mil moradores do bairro. A Prefeitura de São Luís deverá concluir as obras em maio deste ano.

ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 0.641s