ESPORTE AMADOR
Disputado oficialmente por oito clubes (Vila Santana, Real, Mata Roma, Sociedade, Cantareira, Plaza, Veteranos e Onze Estrelas) na temporada de 2006, chega ao fim na manhã desse domingo o campeonato especial de futebol da Itapera do Maracanã, com a final disputada por Cantareira e Veteranos no Estádio do Real.
Durante 120 dias o campeonato foi disputado com ótimo índice técnico, sempre aos domingos e feriados. Dos oito disputantes, quatro foram classificados para o quadrangular decisivo: Mata Roma, Cantareira, Onze Estrelas e Veteranos.
A tabela apontou dois jogos (ida e volta) pelo Quadrangular. No primeiro jogo o Cantareira enfrentou o Onze Estrelas e aconteceu um empate sem gols. No segundo jogo o Cantareira derrotou o adversário por 2 a 0 e assegurou uma vaga na final.
No outro grupo o Veteranos enfrentou o Mata Roma e, no primeiro jogo, aconteceu um empate em 1 a 1. No segundo jogo o Veteranos derrotou o Mata Roma por 2 a 1 e garantiu a segunda vaga na final do campeonato.
A decisão desse domingo está confirmada para às 10:00 horas, com arbitragem de Benízio Rodrigues. Na partida preliminar, confirmada para 08:00 horas, o Mata Roma vai enfrentar o Onze Atletas, decidindo o título da categoria Juvenil.
COPÃO FUMDEL - O futebol da Itapera do Maracanã terá três representantes no Copão Fumdel referente ao ano de 2006. Cantareira, Real e Veteranos serão os três representantes do povoado na competição oficial promovida pela Prefeitura Municipal de São Luís.