Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,436
Edição 21,436

Esporte
PLACAR ESPORTIVO
'GAASB' promove mais um jogo no sábado
Presidente só renuncia se o vice também sair
Copinha entra na reta final
Palmeiras x Beira Rio fecha fase classificatória no Anil
Cantareira e Veteranos decidem título na Itapera

Cantareira e Veteranos decidem título na Itapera

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 18 de janeiro de 2007
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

ESPORTE AMADOR

Disputado oficialmente por oito clubes (Vila Santana, Real, Mata Roma, Sociedade, Cantareira, Plaza, Veteranos e Onze Estrelas) na temporada de 2006, chega ao fim na manhã desse domingo o campeonato especial de futebol da Itapera do Maracanã, com a final disputada por Cantareira e Veteranos no Estádio do Real.

Durante 120 dias o campeonato foi disputado com ótimo índice técnico, sempre aos domingos e feriados. Dos oito disputantes, quatro foram classificados para o quadrangular decisivo: Mata Roma, Cantareira, Onze Estrelas e Veteranos.

A tabela apontou dois jogos (ida e volta) pelo Quadrangular. No primeiro jogo o Cantareira enfrentou o Onze Estrelas e aconteceu um empate sem gols. No segundo jogo o Cantareira derrotou o adversário por 2 a 0 e assegurou uma vaga na final.

No outro grupo o Veteranos enfrentou o Mata Roma e, no primeiro jogo, aconteceu um empate em 1 a 1. No segundo jogo o Veteranos derrotou o Mata Roma por 2 a 1 e garantiu a segunda vaga na final do campeonato.

A decisão desse domingo está confirmada para às 10:00 horas, com arbitragem de Benízio Rodrigues. Na partida preliminar, confirmada para 08:00 horas, o Mata Roma vai enfrentar o Onze Atletas, decidindo o título da categoria Juvenil.

COPÃO FUMDEL - O futebol da Itapera do Maracanã terá três representantes no Copão Fumdel referente ao ano de 2006. Cantareira, Real e Veteranos serão os três representantes do povoado na competição oficial promovida pela Prefeitura Municipal de São Luís.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br