Policiais militares do município de Mirinzal prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, o lavrador Adelmir dos Santos Pavão, conhecido pela alcunha de Bebê. A prisão correu durante uma abordagem na rodovia, depois que os Pms desconfiaram da atitude do acusado, que estava carregando cerca de 200 gramas de maconha na cueca.
“Juro que não sabia o que era” - Após receber voz de prisão, quando o pacote com a droga foi encontrado, Bebê jurou que era inocente. “Não sei do que se trata e nem sei o que é isso. Apenas achei o embrulho à beira da estrada e guardei na cueca, para depois ver o que era”, afirmou o traficante, na tentativa de convencer os militares. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante.
Dominicano mata mulher que decepara seu pênis com mordida
Um segurança particular dominicano matou esta madrugada, em Santiago, uma mulher que tinha arrancado seu pênis enquanto fazia sexo oral, informou hoje a Polícia.
Danilo Mateo Pérez, de 34 anos, deu um tiro de escopeta no peito de uma mulher identificada apenas como "Wendy", depois de esta ter decepado seu pênis com uma mordida. Em uma breve nota, a Polícia informou que Mateo Pérez deu entrada no hospital "José María Cabral", de Santiago, onde os médicos tentariam restituir seu pênis.
A informação não explica as circunstâncias que envolveram o fato, embora assegure que, de acordo com depoimentos de aldeões, "Wendy" costumava conversar com o vigilante, que prestava serviços em um centro comercial de Santiago.