» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

Política

Política
Caravana de Edson Vidigal arrasta multidão na Baixada Maranhense Abre em uma nova janela
08/09/2006 - Cerca de 10 mil pessoas acompanharam na última quarta-feira, 6, a caravana do candidato a governador do Maranhão Edson Vidigal, da coligação “O Povo no Poder”, pelas ruas de quatro municípios da Baixada Maranhense. O arrastão da vitória começou em Matinha, percorreu os municípios de Olinda Nova do Maranhão, Cajapió e terminou em São João Batista, onde ocorreu um megacomício na principal praça da cidade.

Política
Dilma diz que eleição presidencial deve ser decidida no primeiro turno Abre em uma nova janela
08/09/2006 - A ministra Dilma Roussef (Casa Civil) admitiu ontem que o PT espera que a eleição presidencial seja decidida no dia 1º de outubro, data do primeiro turno. “Uma eleição é para se disputar no sentido de uma decisão no primeiro turno.

Política
Em desespero no Amapá, Sarney move mais ações contra correspondente do Estadão de SP Abre em uma nova janela
08/09/2006 - Em pleno feriadão, o senador José Sarney aciona mais uma vez na Justiça Eleitoral do Amapá a jornalista Alcinéa Cavalcante, correspondente do jornal O Estado de São Paulo naquele Estado. Já são 14 ações contra Alcinéa, segundo informa a própria jornalista em seu blog.

Política
Emenda do voto secreto foi proposta em 2001 por Almeida Abre em uma nova janela
08/09/2006 - Desde 2001 o advogado e candidato a deputado federal, José Antônio Almeida (PSB) havia proposto através de emenda constitucional à Câmara de Deputados para acabar com o voto secreto nas sessões.

Política
Jackson Lago, Castelo e Leitoa arrastam multidões em Timon e municípios vizinhos Abre em uma nova janela
08/09/2006 - O candidato a governador pela Frente de Libertação, Jackson Lago, participou, ontem no final da tarde, de uma grandiosa manifestação em Timon, um misto de carreta e caminhada.

Política
Sindicalistas apóiam candidatura de Bira Abre em uma nova janela
08/09/2006 - Lideranças do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais estão trabalhando e pedindo voto de forma espontânea para o candidato ao Senado Federal Bira, em várias regiões do Estado, o que vem resultando no crescimento de sua candidatura no interior maranhense.

ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 0.469s