Lula diz que adversários estão 'babando de raiva'O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, respondeu nesta quarta-feira aos ataques da oposição, que decidiu aumentar o ofensiva na tentativa de recuperar a candidatura ao Palácio do Planalto do tucano Geraldo Alckmin.
Em discurso na cidade-satélite de Ceilândia (30 km de Brasília) Lula afirmou que seus adversários “estão tão nervosos que chegam até a babar de raiva.”
O candidato também respondeu diretamente ao presidente nacional do PFL, senador Jorge Borhausen (PFL-SC) que recentemente convocou a oposição a “acabar com esta raça”. Lula disse aos militantes que “esta raça somos nós”.
0 pessoas comentaram a notícia "Lula diz que adversários estão 'babando de raiva'"
Deixe o seu comentário
Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.