» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

Polícia

Polícia
'Hackers' invadem lotérica e raspam contas com notebook Abre em uma nova janela
03/09/2006 - Um assalto bastante diferente foi praticado na tarde desta sexta-feira (1º), na cidade de Rosário, distante 60 km de São Luís. Quatro homens, armados e a bordo de um veículo Meriva, cor prata, invadiram uma casa lotérica e, através de um note book, conseguiram “capturar” nove contas e transferir cerca de R$ 4.500.

Polícia
Caçamba bate em moto e mata dois rapazes no São Cristóvão  Abre em uma nova janela
03/09/2006 - A imprudência de um motorista, segundo algumas pessoas que testemunharam a colisão, provocou um grave acidente e a morte de dois jovens que trafegavam em uma moto Honda Titan, preta, placas HPV-4430. A colisão ocorreu por volta das 14h50m, na Avenida Santos Dumont, no São Cristóvão, próximo à Avenida Guajajara.

Polícia
PF escava fazenda atrás de dinheiro de roubo ao BC Abre em uma nova janela
03/09/2006 - O ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos afirmou ontem que a Polícia Federal está escavando uma fazenda em Tocantins atrás de dinheiro do roubo de R$ 164 milhões ao Banco Central em Fortaleza no ano passado. Segundo o Jornal Nacional, o terreno teria sido comprado pelo grupo que comandou o assalto; a fazenda foi confiscada pela Justiça.

Polícia
PF prende vigarista que agia em agências da CEF Abre em uma nova janela
03/09/2006 - Finalmente, depois de mais de um mês de investigações, agentes da Polícia Federal, sob o comando do delegado Rodrigo Koehler conseguiram prender em flagrante o vigarista Carlos Magno Muniz de Sousa, 39 anos. Ele agia no interior de agências da Caixa Econômica Federal (CEF), “ajudando pessoas incautas”, que efetuavam operações de depósitos nos caixas eletrônicos, utilizando envelopes.

ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 0.594s