Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,320
Edição 21,320

Cancelamento do Caxias Fest cai como uma bomba na candidatura Roseana
Lula Almeida está animado com campanha rumo à AL
Prefeitos afirmam que João Castelo é o melhor candidato para o Senado
Começa hoje VI Campeonato Norte-Nordeste de fanfarras
MPE e Caema assinam Termo de Ajustamento de Conduta
Vidigal promete apoio aos assentamentos de Coroatá
Caravana da Frente arrasta multidão em visita à Baixada
Cutrim reúne mais de 3.000 pessoas na 'Batuque Brasil'
Informe JP
Alckmin compara Lula a um puxador de carros

PPS chama 400 mil para protestar contra ‘escândalo do dossiê’

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 22 de setembro de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

O PPS informou ontem que convocou seus militantes e os candidatos da legenda contra a suposta participação do PT e do governo Luiz Inácio Lula da Silva no chamado “escândalo do dossiê”. A legenda, no entanto, não marcou e ainda não prevê agendar manifestações públicas em torno da convocação.

O partido enviou mensagens eletrônicas para alguns militantes e os diretórios estaduais com um texto assinado pelo presidente, o deputado federal Roberto Freire.

Na carta, Freire afirma: “nossos candidatos podem e devem utilizar o tempo de rádio e televisão de que dispõem para se pronunciar a respeito do episódio que demonstra a insistência do atual governo e de seu partido em utilizar métodos fraudulentos, obscuros e ilícitos para se manter no poder”. O PPS afirma ter 401.589 filiados.

Anteontem, a CUT (Central Única dos Trabalhadores) publicou um nota oficial em que qualifica como “escandalosa” a suposta parcialidade com que estão sendo tratados os fatos relacionados ao dossiê contra o ex-ministro José Serra.

E ontem, um grupo de 55 movimentos sociais lançou um manifesto para denunciar o que classificam de tentativa dos “perdedores” de “melar a eleição de Lula”.

A própria central sindical é a primeira na lista de assinaturas, seguida por entidades como UNE e Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura).

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br