Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

cidadesGTA fará apresentação durante 'Projeto Segurança nas Escolas'

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
20 de setembro de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

O Grupo Tático Aéreo (GTA) é mais um dos parceiros que estará participando do "Projeto Segurança nas Escolas", idealizado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Ascom/SSP), por determinação do secretário Raimundo Marques.

Durante as exposições, os membros do GTA estarão fazendo apresentações de rapel, comando crawl; além de exibições de seus materiais, como equipamentos e armamentos utilizados nas operações aéreas.

A abertura oficial acontecerá no próximo dia 22 e a primeira escola a ser contemplada será a Escola Benedito Leite (Escola Modelo), com início previsto para as 9h, abrindo oficialmente as atividades do evento, que, será muito importante para os corpos docentes e discentes das escolas de São Luís.

Além do GTA, estarão presentes também o Proerd; Centro Integrado de Defesa Social (Cids); Grupo de Operações Especiais (GOE); Geap; Detran; participação do Canil da PMMA; Delegacia de Entorpecentes. De acordo com a programação, acontecerão palestras sobre drogas, violência nas escolas, respeito aos idosos, portadores de deficiências, dicas de trânsito, prevenção de acidentes automobilísticos e domésticos, exposições com os jornais, rádios e TVs, destacando jornalistas quem atuam na divulgação de notícias policiais.

Os colégios interessados deverão entrar em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança por meio dos telefones 2109-3732/3733 ou no e-mail ascomssp@yahoo.com.br.

Links Patrocinados
ImprimirRecomendar

0 pessoas comentaram a notícia "GTA fará apresentação durante 'Projeto Segurança nas Escolas'"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.

    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.

    Blogs #

    Arquivos #

    Shopping #

    Processada em 0.766s