Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 22,000
Edição 22,000

Suspeito de assassinar primo de Collor de Mello é morto
PMMA e forças auxiliares do Exército participam do ‘Fogo Simbólico’ no 24º BC
Buriti Bravo
Policial acusado do assassinato tem prisão decretada por juiz
PF apreende e destrói mais de 200 máquinas caça-níqueis
Polícia Federal faz operação em 10 Estados e governador Lembo diz que PCC é nacional

Suspeito de assassinar primo de Collor de Mello é morto

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 2 de setembro de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
 Índice   Texto Anterior Texto Anterior | 

Policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da 17ª DP (São Cristóvão) mataram o traficante Edinaldo Ferreira da Silva, mais conhecido como Sapão, acusado de participação no crime do desembargador José Maria de Mello Porto, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região (Rio de Janeiro). Mello Porto foi assassinado no dia 3 de agosto, na Avenida Brasil, altura do Caju.

Sapão era apontado como chefe do tráfico de drogas na favela Parque Alegria, na zona norte. Outro dois bandidos identificados somente como Banda e Piu também foram mortos, mas não estariam envolvidos diretamente no caso Mello Porto, segundo a polícia. A polícia confirmou no fim da manhã desta sexta-feira que uma das três pistolas apreendidas com os bandidos é a que foi usada para matar Mello Porto.

As mortes aconteceram durante uma troca de tiros. Para fugir da polícia, os três entraram na área de obras da estação de tratamento da Cedae na comunidade, mas acabaram atingidos. No local, havia uma barraca com um freezer, um ventilador e armas.

Os agentes apreenderam três pistolas, um fuzil e duas granadas. Duas motos roubadas também foram recuperadas. Durante a operação, que começou nesta quinta-feira, um pintor foi baleado na cabeça e está internado em estado grave, no Hospital Souza Aguiar. Testemunhas afirmam que o tiro que atingiu a vítima partiu de policiais. Já a polícia investiga se o pintor é traficante.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br