Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,317
Edição 21,317

Dutra tem o apoio de Manoel da Conceição e outras lideranças petistas
Aderson vai intensificar contato com o eleitor
Itapecuru - Mirim adere à Frente de Libertação
Castelo arrasta multidão na cidade da Raposa
Deputado Rubem Brito realiza reuniões e panfletagem na Raposa
Washington repudia acusações do JP sobre intervenção no PT
Presidente da Câmara de Lago da Pedra reafirma apoio a Jackson
Edson Vidigal interrompe campanha e comparece ao velório do Bispo de Balsas
Arrancada da campanha de Vidigal sinaliza que haverá 2º turno no MA
Folha publica que Sarney corre risco de perder eleição no Amapá

Deputado Rubem Brito realiza reuniões e panfletagem na Raposa

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 19 de setembro de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

CORPO A CORPO

O deputado estadual Rubem Brito (PDT) realizou, no último final de semana, vários encontros na Raposa, nesta reta final de campanha, defendendo a própria candidatura à reeleição e do ex-prefeito de São Luís Jackson Lago a governador e do deputado federal João Castelo a senador. O dia de maior atividades foi no domingo, quando esteve em várias reuniões com comunitários e participou de uma panfletagem numa rua pavimentada com recursos de uma emenda ao Orçamento do Estado apresentada por ele na Assembléia Legislativa.

Nos encontros e na panfletagem, o deputado estadual apresentou o jornalzinho de campanha – O que Rubem Brito fez pela Raposa - no qual mostra os recursos e as obras que foram executadas lá com recursos do Orçamento do Estado a partir de emendas do parlamentar ou por solicitação dele. Além da pavimentação da Rua 7 de Setembro, local visitado pelo parlamentar, o município ganhou também uma ambulância nova e está ampliando o hospital local, graças ao trabalho do deputado.

Nos encontros, Rubem Brito disse que foi o governador José Reinaldo Tavares quem ajudou com a liberação dos recursos, mas mesmo assim o prefeito Paraíba, que se elegeu pela oposição, foi apoiar a candidatura de Roseana Sarney a governador e de um parlamentar estadual e outro federal ligados ao grupo dela. Os encontros que o deputado realizou no município foram puxados por diversas lideranças comunitárias que estão fazendo a campanha dele no município, como o ex-vereador Aguiar, a professora Rita Massuete e Dona Maria da Vila Nova.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br