Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,317
Edição 21,317

Dutra tem o apoio de Manoel da Conceição e outras lideranças petistas
Aderson vai intensificar contato com o eleitor
Itapecuru - Mirim adere à Frente de Libertação
Castelo arrasta multidão na cidade da Raposa
Deputado Rubem Brito realiza reuniões e panfletagem na Raposa
Washington repudia acusações do JP sobre intervenção no PT
Presidente da Câmara de Lago da Pedra reafirma apoio a Jackson
Edson Vidigal interrompe campanha e comparece ao velório do Bispo de Balsas
Arrancada da campanha de Vidigal sinaliza que haverá 2º turno no MA
Folha publica que Sarney corre risco de perder eleição no Amapá

Arrancada da campanha de Vidigal sinaliza que haverá 2º turno no MA

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 19 de setembro de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Comício em Timon sinalizaEdson Vidigal no 2º turno

Timon – Um comício suprapartidário reuniu uma multidão na noite de domingo em Timon, na região dos Cocais. No palanque, organizado pela prefeita Socorro Waquin, estavam o candidato a governador do Maranhão Edson Vidigal, da coligação “O Povo no Poder”, o governador José Reinaldo Tavares, os candidatos a deputado Soliney Silva e Sétimo Waquin, além de prefeitos da região, vereadores e várias lideranças políticas do estado. Todos participaram da manifestação política iniciada no meio da tarde e que arrastou, segundo cálculos da Polícia Militar, mais de 70 mil pessoas pelas ruas da cidade.

Vidigal se comprometeu a realizar uma administração voltada para os municípios, de forma a garantir que o desenvolvimento chegue para todos os maranhenses, sem discriminação político-partidária. E destacou, em seu discurso, a sua ligação com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fato que permitirá “um apoio incondicional para as realizações de que precisa o Maranhão”. Com isso, assinalou, poderá cumprir as metas que vem propagando pelos quatro cantos do território maranhense.

“O Maranhão vai continuar na marcha para se desenvolver e sair da miséria. O Maranhão é hoje o estado que mais recebe benefício do programa ‘Bolsa Família’ do presidente Lula, mas não vai continuar sendo o primeiro lugar em tudo aquilo que se refere à pobreza. O José Reinaldo fez a ruptura da libertação e eu vou continuar o trabalho dele, levando o estado para o crescimento e para a geração de emprego”, disse.

A prefeita Socorro Waquin ressaltou a importância que é eleger Vidigal para governador do Maranhão. Waquin, que tem a aprovação de mais de 80% dos moradores de Timon, enfatizou que os eleitores não vão fugir a este compromisso de votar no candidato do PSB e, deste modo, se beneficiar dos programas que constam do seu plano de governo.

O governador José Reinaldo encerrou o comício com um relato sobre as dificuldades enfrentadas para governar o Maranhão. Mesmo estes obstáculos, destacou, não o impediram de seguir firme no propósito de assegurar melhores dias aos maranhenses. Agora, Vidigal terá a missão se prosseguir neste caminho de resgate da dignidade da população.

O comício em Timon foi a última etapa da programação política de Vidigal naquele município. No meio da tarde, o candidato integrou-se à carreata da vitória sob o comando de Socorro Waquin, evento que se tornou a maior manifestação popular e política da história da cidade e da campanha de Vidigal rumo ao Palácio dos Leões e serviu de termômetro para mostrar o crescimento da candidatura nas últimas semanas.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br