» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

PolíticaPolítica

Política
Governador José Reinaldo leva o Prodim a mais dois municípios Abre em uma nova janela
18/09/2006 - O governador José Reinaldo Tavares visitou no último sábado mais dois municípios do Estado, onde anunciou a liberação de verbas do Programa de Desenvolvimento Integrado do Maranhão (Prodim) a comunidades rurais da região da Baixada Maranhense. Ele esteve nos municípios de Boa Vista do Gurupi e Governador Nunes Freire.

Política
Heloísa liga PT ao narcotráfico e ao crime organizado Abre em uma nova janela
18/09/2006 - Goiânia - Candidata à Presidência pelo PSOL, a senadora Heloísa Helena disse ontem , em Goiânia, que o "dinheiro sem origem" de escândalos envolvendo o PT pode ter relação com "o narcotráfico e o crime organizado".

Política
Jackson Lago é homenageado na região sul do Maranhão Abre em uma nova janela
18/09/2006 - “Xô oligarquia Sarney!”. Foi desta forma que a Caravana da Frente de Libertação do Maranhão, liderada pelo candidato ao governo do Estado, Jackson Lago, foi recebida nos sete municípios visitados na região sul, neste domingo.

Política
Vidigal vira o jogo e reúne mais de 70 mil pessoas em Timon Abre em uma nova janela
18/09/2006 - Mais de 70 mil pessoas lotaram as ruas de Timon para recepcionar e apoiar a candidatura de Edson Vidigal rumo ao Governo do Maranhão. Foi a maior manifestação política do Estado.

ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 0.453s