Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,313
Edição 21,313

Esporte
MAC vence o 'Galo' no Municipal
Árbitro do Maranhão apita jogo da Série B
Federação divulga tabela da Segundona
Lula sanciona lei que salvará times da falência
Moto Club e Sampaio aprontam para o superclássico de domingo

Moto Club e Sampaio aprontam para o superclássico de domingo

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 15 de setembro de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Moto e Sampaio devem ser definidos, no apronto de hoje, pela manhã, para o superclássico de domingo, pela última rodada da fase classificatória do 1º turno do Campeonato Maranhense. Em jogo a liderança do turno e um tabu contra a Bolívia. No Papão, o técnico Arlindo Azevedo tem dúvida no esquema de jogo, com dois zagueiros (4.4.2) ou com três (3.5.2), que foi assim que terminou o treino de ontem, com a entrada do defensor Sousa, recém-chegado do Icasa/CE.

Depois, o também recém-chegado, meia Vanderley (outro ex-Icasa/CE), entrou em lugar de Israel. Ele e Sousa, já devem estrear contra o Sampaio. O time que treinou foi: Flaubert; Clayton Carioca, Igor, Diego e Clayton Maranhense; Gegê, Marcinho, Celinho (Sousa) e Israel (Vandreley); Gabriel e Robson. Já o Sampaio deverá promover a estréia do zagueiro Cléber (ex-Cururipe/AL) e terá o retorno do também zagueiro Da Silva, recuperado de uma lesão, que o afastou dos últimos jogos.

Diego que é das divisões de base do clube, no entanto, o substituiu muito bem. O Sampaio pode atuar também com três zagueiros (Da Silva, Cléber e Clayton Mineiro). O time provável deve ser: Fábio Santiago; Gilberto, Da Silva, Cléber e Almir; Lico, Ricardo Araújo, Mário André e Vagner (Clayton Mineiro); André Lima e Saulo. A direção tricolor anuncia a chegada de mais reforços nas próximas horas. Há oito jogos, o Tricolor não vence o Moto. São sete vitórias rubro-negras e um empate.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br