» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

NacionalCâmara notifica os 67 deputados sanguessugas

Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
15 de setembro de 2006

A Câmara publicou ontem, 14, no “Diário Oficial”, os nomes de seis deputados que ainda não haviam sido comunicados pelo Conselho de Ética de que serão investigados pelo órgão. A medida encerra a fase de notificação dos deputados acusados pela CPI dos Sanguessugas de suposto envolvimento com a máfia das ambulâncias. No total, 67 deputados serão investigados.

Os notificados hoje por edital não foram encontrados pelo Conselho de Ética ou seus gabinetes se recusaram a receber a notificação. São eles: Edna Macedo (PTB-SP), Elaine Costa (PTB-RJ), João Batista (PP-SP), Marcos Abramo (PP-SP), Professor Irapuan Teixeira (PP-SP) e Ricardo Rique (PL-PB). Todos terão um prazo de cinco sessões do plenário para apresentarem suas defesas.

Na prática, os deputados que se esquivaram de receber a notificação pessoalmente saíram beneficiados. Como o Congresso está em recesso branco, as sessões só serão retomadas depois das eleições de outubro.

Para os demais denunciados o prazo já começou a contar. 20 dos acusados já cumpriram duas sessões do plenário, nos dias 4 e 6 de setembro, e nove, uma sessão, no dia 6 de setembro.

Links Patrocinados

ImprimirRecomendar

0 pessoas comentaram no "Câmara notifica os 67 deputados sanguessugas "

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.

    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Portal Jornal Pequeno

    Blogs #

    Arquivos #

    Shopping #

    Processada em 1.297s