Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

cidadesSSP-MA lança 'Projeto Segurança nas Escolas'

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
13 de setembro de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Ascom/SSP), por determinação do secretário Raimundo Marques, inicia no próximo dia 22 o "Projeto Segurança nas Escolas", com o objetivo de demonstrar para a classe estudantil como atua o Sistema de Segurança do Maranhão. Dessa forma a Secretaria de Segurança visa assegurar tranqüilidade e segurança no ambiente escolar, conscientizando os estudantes contra as drogas e a violência, bem como aproximar cada vez mais a polícia da comunidade.

Todas as instituições ligadas à Secretaria de Segurança estarão engajadas no projeto, a fim de esclarecer dúvidas sobre como funciona cada departamento da polícia.

De acordo com a programação do evento, haverá apresentação do Grupo Tático Aéreo (GTA), Corpo de Bombeiros Militar, Proerd, Centro Integrado de Defesa Social (CIDS), Grupo de Operações Especiais (GOE), Geap, Detran, e também a participação do Canil da PMMA, Delegacia de Entorpecentes; além de palestras sobre drogas, violência nas escolas, respeito aos idosos, portadores de deficiências, dicas de trânsito, prevenção de acidentes automobilísticos, domésticos e incêndios, primeiros socorros, exposições com os jornais, rádios e TVs que trabalham na divulgação das notícias.

O evento contará com as presenças do secretário de Segurança, Raimundo Marques; do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Getúlio Silva; do comandante geral da PMMA, coronel Pinheiro Filho; diretor do Detran, coronel Pedro Paulo; delegados e outras autoridades.

A primeira escola a ser contemplada com esse programa, será a Escola Benedito Leite (Escola Modelo), com início previsto para as 9h. A solenidade de abertura contará com a participação da Banda do Corpo de Bombeiros.

Os colégios interessados deverão entrar em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança por meio dos telefones: 2109-3732/3733 ou pelo e-mail ascomssp @yahoo.com.br.

Links Patrocinados
ImprimirRecomendar

0 pessoas comentaram a notícia "SSP-MA lança 'Projeto Segurança nas Escolas'"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.

    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.

    Blogs #

    Arquivos #

    Shopping #

    Processada em 0.609s