Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,308
Edição 21,308

Esporte
São Paulo e Corinthians põem futuro em jogo
Com objetivos distintos, Botafogo e Flamengo duelam no Maracanã
MAC busca reabilitação em Imperatriz

Com objetivos distintos, Botafogo e Flamengo duelam no Maracanã

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 10 de setembro de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Botafogo e Flamengo se encontrarão, hoje, no Maracanã, às 18h10min, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A eterna rivalidade envolvendo os clubes entrará em campo mais uma vez. Alvinegros e rubro-negros sabem que sua vitória representa o sofrimento maior para o rival, independentemente do momento que atravessam os times.

Vindo de quatro vitórias consecutivas na competição, o Glorioso mostrou bom poder de reação e já ocupa a décima posição, com 30 pontos, e já pensa em vaga para a Libertadores de 2007. A equipe entrou em campo nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, enfrentando o Fluminense, e o empate com os tricolores causou mais problemas de ordem médica para o treinador Cuca, que, suspenso, verá seu irmão Cuquinha na beira do campo.

Já pelos lados do Flamengo a situação é de alerta. A equipe ocupa a 17ª posição, com 24 pontos, e abre a zona do rebaixamento. Deste forma, somente uma vitória no domingo aliviaria o clima de tensão na Gávea. O pressionado técnico Ney Franco já definiu o time para o confronto. Bruno é o novo titular do gol rubro-negro e Léo parece ganhar nova oportunidade, formando o meio-campo com Paulinho, Renato e Renato Augusto, pois Léo Medeiros permanece no departamento médico. No ataque, Sávio segue se recuperando de dor na coxa direita e Obina será o companheiro de Luizão, este que retorna ao time após período afastado devido à contusão no pé direito.

Botafogo: Lopes, Rafael Marques, Juninho e Asprilla; Ruy, Alê (Thiago Xavier), Claiton, Zé Roberto (Wando ou Júnior César) e Júnior César (Bill); Reinaldo e Lima (Jefferson Feijão). Técnico: Dirceo Stival (Cuquinha)

Flamengo: Bruno; Leonardo Moura, Fernando, Renato Silva e Juan; Paulinho, Léo, Renato e Renato Augusto; Luizão e Obina. Técnico: Ney Franco. Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa/RS).

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br