Guindaste desaba na área da ValePor volta das 10h de ontem, 25, a lança de um guindaste, juntamente com uma coluna metálica, desabou durante uma operação de montagem da nova linha de correia transportadora na área da Companhia Vale do Rio doce. Não houve vítimas com a ocorrência do incidente, somente danos materiais e não teve impacto no carregamento dos navios.
Logo após o ocorrido, equipes da área de Segurança do Trabalho e da montagem dos equipamentos iniciaram os procedimentos para retirada do material que caiu no mar e descobrir as causas do incidente. A previsão era que o tráfego interno de veículos fosse normalizado no prazo de 48 horas.
0 pessoas comentaram a notícia "Guindaste desaba na área da Vale"
Deixe o seu comentário
Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.