Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,986
Edição 21,986

Menino de quatro anos comandava quadrilha
Anjo da Guarda
Homem é acusado de violentar criança de 4 meses, mas vítima não apresenta lesão
Traficante pernambucano é preso com 12 kg de maconha
Pistoleiros matam cidadão com 9 tiros em Anajatuba
Três crianças abandonadas pela mãe estão recolhidas
PM ocupa o Barreto para conter tráfico e a violência

Anjo da Guarda

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 19 de agosto de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Jovem recorre ao suicídio enforcando-se com um fio

O jovem Rafael da Silva, 21 anos, que morava na Rua João Alberto, casa nº 06, no bairro Anjo da Guarda, recorreu ao suicídio enforcando-se com um fio condutor de energia elétrica. De acordo com informações passadas ao Ciops por familiares da vítima, rafael estava passando por problemas de saúde, tomava remédio controlado e resolveu suicidar-se em conseqüência de profunda depressão.

Secretaria de Segurança firma convênio com Conselho de Odontologia

No intuito de intensificar os trabalhos que vêm sendo feitos no que diz respeito ao combate do exercício ilegal da profissão de Dentista, foi assinado recentemente um convênio entre a Secretaria de Segurança Pública e o Conselho Regional de Odontologia do Maranhão.

O acordo foi firmado pelo secretário Raimundo Ferreira Marques e o presidente do CR Odontologia e contou ainda com as presenças do delegado Geral, Almeida Neto e representantes das duas entidades.

Esse convênio significa uma ação conjunta e cooperação, visando à instauração de procedimentos policiais, requisição de diligências investigatórias, com o objetivo de punir pessoas que exercem ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista, bem como aqueles que divulgam de modo irregular em desacordo com o Código de Ética de Odontologia.

A abrangência será em todo o Estado do Maranhão, e sua vigência tem prazo indeterminado.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br