Empresa Júnior promove Trote Social para os calouros de AdministraçãoVisando dá as boas-vindas aos novos acadêmicos do Curso de Administração da Uema, a Empresa Junior de Administração (Ejad) estará realizando hoje, 19, a partir das 8h30, um ato de conscientização à preservação do meio ambiente, intitulado Primeiro Trote Verde - "Plantando o Futuro", no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e será concluído na área externa do mesmo Centro.
Estarão presentes no evento, o diretor do CCSA, Gustavo Pereira da Costa; o diretor do Curso de Administração, Mivaldo Álvares de Oliveira, todos os estudantes aprovados no Curso de Administração neste último processo seletivo do Pases 2006, professores, membros da Ejad e convidados.
De acordo com a programação acontecerão palestras com os temas: "Responsabilidade Social" e "Consciência Ambiental". Em seguida, será feita também uma breve apresentação do Curso e da Ejad.
Na área externa do prédio CCSA/Uema, os calouros irão plantar uma muda de árvore, onde deverá receber um nome que, segundo a coordenação do trote, terão de tratá-la, como fazem com suas vidas acadêmicas, vislumbrando-na um crescimento sadio como vêem na sua Universidade.
A realização do evento tem o objetivo de despertar a consciência ambiental e responsabilidade social dos calouros, proporcionando o entrosamento da turma de e a integração do curso de Administração; além de divulgar a Ejad, DABT, Uema, Curso de Administração, Fapead e empresas parceiras.
0 pessoas comentaram a notícia "Empresa Júnior promove Trote Social para os calouros de Administração"
Deixe o seu comentário
Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.