» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

PolíticaJackson prestigia lançamento da candidatura de Aziz

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
11 de agosto de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

O lançamento oficial da candidatura do economista Aziz Santos (PDT), na última terça-feira, no Comitê Central, no bairro da Ponta do Farol, em São Luís, foi prestigiado por mais de 200 pessoas, entre lideranças políticas, militantes do partido, jornalistas, radialistas, artistas, intelectuais e líderes comunitários e de organizações sociais da capital e do interior. Em seu discurso, o candidato ao governo do Maranhão, Jackson Lago, enfatizou a trajetória de vida de Aziz.

Jackson destacou a importante contribuição de Aziz para implantar e expandir o Partido Democrático Trabalhista no Maranhão e no exercício correto de cargos públicos. Aziz é ex-secretário municipal da Fazenda de São Luís. O lançamento foi o principal acontecimento político da semana na capital maranhense. Em seu discurso, Aziz reafirmou a sua preocupação com o atual momento da Câmara dos Deputados, aonde parlamentares vem sendo denunciados pelas CPIs.

"O envolvimento de parlamentares em fraudes, propinas e corrupção é muito triste para o país. Temos que mudar essa dura realidade e o eleitor será responsável por essa decisão. A nossa luta é a luta do povo", observou Aziz. Em seu discurso ele também reforçou a determinação e coragem para fazer mudar e dar continuidade ao trabalho sério, honesto e compromissado com o Maranhão, exercidos pela bancada maranhense do PDT e partidos coligados no Maranhão.

Links Patrocinados
ImprimirRecomendar

0 pessoas comentaram a notícia "Jackson prestigia lançamento da candidatura de Aziz"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.

    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.

    Blogs #

    Arquivos #

    Shopping #

    Processada em 0.938s