Foram autuados em flagrante pelo delegado de Vargem Grande, por crime de homicídio, Francisco das Chagas Conceição Coelho, 20 anos; Luís Cardoso dos Santos, 19 anos; Luís Fábio Cardoso dos Santos, 30 anos, e Antonilson Costa Cardoso, 22 anos, naturais de Vargem Grande. Eles são acusados de ter assassinado o professor da rede municipal, Antônio Ramilson Morais, 23 anos, também natural daquela cidade.
Segundo o delegado, o crime ocorreu no Bairro Baixa Grande, por volta das 19h, depois que os quatro homens saíram embriagados de um bar e começaram a fazer algazarra pela rua, provocando todas as pessoas que ali passavam, entre elas o professor, que estava em companhia de alguns amigos. Segundo testemunhas, sem motivo algum eles começaram a provocar a vítima, que foi atingida por uma facada desferida por Antonilson Cardoso, que acertou em cheio o coração do professor, tudo isso após uma briga generalizada dos elementos com a vítima e um amigo da mesma.
Assassinato em Anajatuba - No último dia 7 (segunda-feira), no centro de Anajatuba, José Reinaldo Costa Moreira, 34 anos, natural daquele município, foi assassinado com uma facada no coração. Os levantamentos da polícia apontam o lavrador Luís Antônio Rego Bogéa, 31 anos, morador do povoado Rosário,como principal suspeito do crime. Ele estaria com ciúmes de sua companheira com a vítima e teria praticado o homicídio.