Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,939
Edição 21,939

Esporte
Kia espera resolver situação de Nilmar
Revelação maranhense é destaque do amistoso
Seleção de Santa Helena é campeã do Copão da Baixada
Vasco empata amistoso na Bahia por 2 a 2
Flamengo/RJ vence combinado Maremoto no Nhozinho Santos
Jogos Universitários reunirão 3,2 mil atletas em Brasília
O Bom Pastor tem dois melhores do Brasil
Luxemburgo nega volta à seleção para o lugar de Parreira
Desclassificação brasileira é destaque na imprensa internacional
Vaga na final vale mais de R$ 400 mil por jogador alemão
Home » Edições » 2006 » Julho » Edição 21,939 » Esporte

O Bom Pastor tem dois melhores do Brasil

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 3 de julho de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

A CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) divulgou na semana passada, através do Boletim 213/06, o ranking dos melhores atletas da natação no primeiro semestre para as categorias Mirim (I e II) e Petiz (I e II).

Entre esses, a natação maranhense tem quatro atletas relacionados entre os melhores nas provas das categorias. Desses, dois são do Colégio O Bom Pastor – que são os melhores do Brasil em duas provas diferenciadas – e duas atletas são da parceria MAC/Nina.

Vinícius Macedo, Petiz I do Bom Pastor é o melhor do Brasil na prova dos 200m Livre, com o tempo de 02´25´´31 estabelecido no dia 3 de junho no Troféu Kako Caminha realizado em Fortaleza. Vinícius Macedo também é o melhor atleta brasileiro na prova dos 400m Livre, com o tempo de 05´07´´32, também conquistado no Troféu Kako Caminha realizado em Fortaleza/CE.

Eduardo Alves, Petiz I do o Bom Pastor é outro que aparece entre os melhores da natação brasileira no primeiro semestre. O atleta marcou o tempo de 00´33´´31 na prova dos 50m Borboleta no dia 4 de junho, no Troféu Kako Caminha, realizado em Fortaleza.

Eduardo Alves também aparece entre os melhores do Brasil na prova dos 50m Costas, com o tempo de 00´35´´79, marcado no mesmo Troféu Kako Caminha realizado na cidade de Fortaleza.

Quem também está entre os melhores da natação brasileira no primeiro semestre é Natália Mormann Mesquita, Petiz II da parceria MAC/Nina. A nadadora marcou o tempo de 02´28´´07 na prova dos 200m Livre no Troféu Kako Caminha, realizado em Fortaleza no dia 4 de junho.

Nilza Helena Costa, Petiz II da MAC/Nina é outra que figura entre as melhores do Brasil. A atleta está em primeiro lugar na prova dos 800m Livre, com o tempo de 10´24´´90, marcado no dia 2 de junho em Fortaleza, durante o Troféu Kako Caminha.

Como se isso não fosse suficiente, a natação maranhense aparece no ranking nacional com oito melhores segundos tempos.

Lucas Nobre de Brito, Petiz II da Viva Água Esporte Clube aparece com três marcas dos melhores segundos tempos: na prova dos 200m Livre com 02´21´´27 no dia 2 de junho no Troféu Kako Caminha; nos 400m Livre, com 04´57´´59 marcado no dia 3 de junho, também no Troféu Kako Caminha realizado em Fortaleza; e nos 800m Livre, com 10´24´´37 marcado no dia 4 de junho, também no Troféu Kako Caminha.

Vinícius Macedo, Petiz I do o Bom Pastor é o segundo melhor atleta brasileiro na prova dos 100m Livre, com o tempo de 01´07´´25 marcado no dia 2 de junho, em Fortaleza, no Troféu Kako Caminha.

Eduardo Alves, Petiz I do o Bom Pastor é o segundo melhor atleta do Brasil na prova dos 200m Medley, com o tempo de 02´55´´08 marcado no dia 2 de junho durante as disputas do Troféu Kako Caminha, na cidade de Fortaleza.

Nilza Helena, Petiz II da MAC/Nina é a segunda melhor nadadora brasileira na prova dos 200m Livre, com o tempo de 02´28´´51 marcado no dia 4 de junho em Fortaleza, durante as disputas do Troféu Kako Caminha.

Lorena Marques Pinheiro, Petiz II da MAC/Nina é a segunda melhor nadadora brasileira na prova dos 50m Costas, com o tempo de 00´36´´83 marcado no dia 2 de junho em Fortaleza, quando da disputa do Troféu Kako Caminha.

Ana Carolina Machado, Petiz II da MAC/Nina é a segunda melhor nadadora brasileira da prova dos 800m Livre, com o tempo de 11´13´´18 marcado no dia 2 de junho no Troféu Kako Caminha disputado em Fortaleza.

A natação maranhense tem ainda três destaques importantes no ranking nacional divulgado na semana passada pela CBDA, que figuram como terceiros melhores colocados: Caio Nobre de Brito, Mirim II da Viva Água Esporte Clube, na prova dos 200m Livre com o tempo de 02´48´´67 marcado no dia 3 de junho; Nilza Helena Costa, Petiz II da MAC/Nina, na prova dos 400m Livre com o tempo de 05´05´´21 marcado no dia 3 de junho; e, finalmente, João Pedro Rios, Petiz II da MAC/Nina, na prova dos 50m Costas com o tempo de 00´37´´71, marcado no dia 2 de junho no Troféu Kako Caminha realizado em Fortaleza.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br