Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,964
Edição 21,964

Política
Vidigal faz primeiro comício em São Luís e promete revolução na Saúde e Educação
Quadrilha dos sanguessugas se documentou para evitar cair só
MPE ajuíza 44 ações de impugnação de candidaturas no MA
César Bandeira nega estar envolvido no escândalo da CPI das ambulâncias
Isaac Dias mostra força política em ato público
Itamar oficializa apoio à candidatura de Geraldo Alckmin
Jackson Lago recebe apoio dos prefeitos de Nina Rodrigues e Presidente Vargas

Isaac Dias mostra força política em ato público

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 28 de julho de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Uma demonstração de força. Foi como a classe política de São Bento olhou o ato promovido pelo ex-deputado e ex-prefeito Isaac Dias, naquele município. A reunião aconteceu no último final de semana, no salão da União Operária Sambentoense, e teve como objetivo apenas o contato com lideranças políticas locais. No entanto, o que se viu foi uma mobilização popular onde aproximadamente mil pessoas lotaram as dependências da União Operária.

Isaac Dias falou sobre a atual situação política e administrativa por que passa o município de São Bento, dizendo respeitar a decisão popular na escolha do pleito de 2004, mas que lamenta a situação que a cidade atravessa e o sofrimento da população que sente a falta dos atendimentos de saúde no Hospital São Bento, que, após 20 anos de existência e prestação de serviços à comunidade, hoje se encontra com as portas fechadas. “Inviabilizar ou mesmo fechar tudo que construí ao longo da minha administração não atinge a mim, mas ao povo que deseja usufruir dessas obras”, enfatizou Isaac enumerando os órgãos que estão fechados ou entregues ao abandono, como a Rodoviária, o Centro de Saúde do Bairro Mutirão, a Unidade Móvel de Saúde, o Clube Recreativo, o Estádio Newton Bello, o Centro de Ensino Médio e Profissionalizante Newton Bello Filho, que até dezembro de 2004 dispunha de vários cursos profissionalizantes e mais de mil alunos e hoje, segundo Dias, é o retrato do descaso com a educação e com os jovens de São Bento, falou ainda do palco e centro de entretenimento da Praça de Eventos que pode ser demolido a qualquer momento pelo atual gestor.

Isaac aproveitou para falar sobre os candidatos que irá apoiar nas próximas eleições de 1º de outubro próximo. Além de Jackson Lago para governador, apresentou os nomes de Mauro Bezerra para deputado Estadual, Roberto Rocha para Federal, Castelo para o Senado e Geraldo Alkimin para Presidente da República.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br