Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 21,961
Edição 21,961

Geral
TCU condena ex-prefeito de Matões do Norte
Corregedor recebe Homenagem Radiofônica em Congresso
Escola estadual disputa prêmio nacional em gestão escolar
Secretário de Saúde de São Luís assume presidência do Consames
Programa de Biocombustíveis vai beneficiar população, diz governador
Home » Edições » 2006 » Julho » Edição 21,961 » Geral

Corregedor recebe Homenagem Radiofônica em Congresso

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 25 de julho de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Em noite de homenagens e discursos, o 3º Congresso de Jornalistas e Radialistas do Maranhão premiou no sábado, 22, no auditório do Rio Poty Hotel, grandes nomes do jornalismo e do radialismo. Homenagem Radiofônica em destaque no evento, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Raimundo Freire Cutrim, recebeu seu diploma do jornalista e chefe de gabinete do Tribunal de Justiça, Sérgio Brito.

Ex-profissional do rádio, Raimundo Cutrim atuou em emissoras da Capital na área de locução de programas e comercial. Emocionado com a honraria, o corregedor reviveu histórias do cotidiano das emissoras ao lado de amigos, a exemplo do radialista e advogado Clésio Muniz, que falou em nome dos homenageados. Na abertura do programa, o apresentador Hermano Henning (SBT) leu a Carta de São Luís, documento sobre a posição dos participantes do congresso em relação às questões atuais da mídia.

O 3º Congresso de Jornalistas e Radialistas do Maranhão ocorreu de quarta a sábado, e reuniu time de grandes profissionais de renome nacional, a exemplo de Zeca Carmargo, da Globo, e Audálio Dantas, da ABI. A promoção do evento foi da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Fenaj, ABI, Sindicato de Jornalistas de São Luís, e entidades parceiras.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br