Atlético Planalto e Veteranos, já classificados, concluíram na manhã de ontem as suas participações na fase preliminar do campeonato especial de futebol master da Cohab, ao empatar em 1 a 1 no estádio Ananias Silva (Fecurão da Cohab).
Talvez pelo fato de entrar em campo apenas para cumprir tabela, os dois times veteranos não demonstraram muita vontade de sair de campo com vitória. Mesmo assim, o Veteranos, com melhor formação e boa disposição tática, teve domínio alternado no primeiro tempo.
Na primeira boa oportunidade que teve, o time do Veteranos abriu o placar, através de Sólon, concluindo com categoria uma boa jogada de Aldio e Cesinha, colocando o time na frente no placar.
O início da partida sofreu atraso de 40 (quarenta) minutos, o que acabou prejudicando o desempenho dos dois times, por conta do forte calor. Apesar disso, o Atlético Planalto encontrou forças para reagir ainda no primeiro tempo, chegando ao empate através de Pico.
No segundo tempo, pelo fato dos dois times estarem classificados e por conta do calor estafante, que influiu no rendimento dos jogadores, o empate de 1 a 1 foi bem aceito.