» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

PolíticaPolítica

Política
'Não se pode brincar de criar Estado, diz Madeira' Abre em uma nova janela
30/12/2006 - “Só quem não entende do funcionamento do Parlamento me acusa de não ter colocado o projeto de criação do Maranhão do Sul em votação porque não quis”disse ontem o deputado Madeira (PSDB) em reação ás criticas ante ao fato do Projeto de Decreto Legislativo, que convoca o plebiscito para criação do novo estado, ainda não ter sido posto em votação.

Política
Definida a equipe de Jackson Lago Abre em uma nova janela
30/12/2006 - Está praticamente fechado o secretariado do governador eleito, Jackson Lago. Há dúvidas quanto ao anúncio oficial. Hoje à tarde, Jackson reúne todo o primeiro escalão convidado, às 16h00, no Brisamar Hotel.

Política
Jackson Lago alija Sarney do poder no MA Abre em uma nova janela
30/12/2006 - Brasília (Reuters) - Quase vinte e cinco anos após dirigir um carro de São Luís até o Uruguai para visitar seu guru Leonel Brizola (1922-2004), o médico pedetista Jackson Lago, de 72 anos, concretizará, depois de amanhã, o objetivo que o levou ao líder esquerdista naquela época: destronar a família Sarney do comando do Maranhão.

Política
TJ cassa liminar contra nepotismo no Governo e na Assembléia Legislativa Abre em uma nova janela
30/12/2006 - O presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Augusto Galba Falcão Maranhão, cassou, no final da tarde de ontem, a liminar concedida pelo juiz da Comarca de Pedreiras, Douglas de Melo Martins, contra nepotismo direto ou cruzado no Governo do Estado e na Assembléia Legislativa.

ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 20.906s