ColunasAtos, Fatos & Baratos
20/10/2006 - Nem mesmo os donos e funcionários do Sistema Mirante acreditam nas pesquisas encomendadas por Sarney e Roseana Murad junto ao Ibope.
ColunasCartas ao Dr. Pêta
20/10/2006 - Sobre o movimento dos estudantes que em passeata lotaram o centro de São Luís na tarde de quarta-feira, não faltou “articulação” para classificar como um ato político a nossa programação.
ColunasCaxias em Off
20/10/2006 - Ontem, a área em frente à Câmara Municipal virou campo de batalha. Mas o ambiente já estava quente na galeria da Casa antes mesmo do projeto de aumento salarial dos professores ser votado. E foi só o presidente Ironaldo Alencar anunciar sua aprovação que a coisa degringolou de vez.
ColunasInforme JP
20/10/2006 - O caboclo interiorano tem uma mania muito peculiar de prever coisas ruins. Diz simplesmente: “Um dia a casa cai...”. Pois não é que mais ‘uma casa caiu’ no inferno astral da senadora e candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney Murad.