Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora

Polícia
Quatro são mortos em festa de aniversário em Campinas
Mulheres de militares protestam na solenidade de troca da Bandeira
Jovem é morto com tiro na cabeça no Sacavém
4 ônibus interestaduais são assaltados na BR-316

4 ônibus interestaduais são assaltados na BR-316

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 7 de março de 2005
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

A onda de violência nas estradas do Maranhão cresce a cada dia e com maior audácia dos bandidos.

Na madrugada do domingo, mais quatro expressos interestaduais foram atacados na BR 316, sendo três ônibus da empresa Guanabara que faziam a rota Belém Fortaleza. Fortaleza Belém e um da Itapemirim que fazia o mesmo percurso.

Os carros foram assaltados entre duas e três da madrugada no mesmo local, no Km 316 da BR 316, no povoado Zé Chicão, próximo de Santa Inês.

Os passageiros como sempre acontece,passaram momentos de terror sob a mira de armas e acabaram perdendo seus pertences.

Um detalhe é que os assaltos aos três ônibus na BR 316, perto de Santa Inês, aconteceram quando a Polícia ainda fazia as últimas horas da Operação Boa Viagem IV na região de Imperatriz. A Boa Viagem foi encerrada ontem durante o dia.

Na BR 316 as viagens terminaram mal. Só os passageiros sabem os momentos difíceis que passaram.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br