Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora

Dr. Peta
Cartas ao Dr. Pêta
Alô do Pêta

Alô do Pêta

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 29 de março de 2005
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

*** Rapaz, foi ‘animada’ a presença do meu chefe, no feriadão da Semana Santa, em Barreirinhas. Domingo Dr. Pêta conta!!! E o que já inventaram de história na cidade é uma ‘festa’!!!

*** Como meu chefe viajou para Barreirinhas no feriadão, tive de acompanhá-lo e não deu para checar os e-mails que chegaram sexta e sábado. Ficam para o próximo domingo.

*** Quem é o prefeito da Baixada que saiu agredindo um visitante durante a Semana Santa só porque não cedeu a lancha para um passeio???!!! Tá se achando o dono da cidade!!!

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br