Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora

Nacional
Buemba! Timão contrata Nazaré!

Buemba! Timão contrata Nazaré!

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 13 de março de 2005
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Ops, esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! E os três personagens da semana: Timão, Chico e Severino!

E o babado do Chico flagrado beijando uma mulher casada no Leblon? O marido dela se chama Ricardo. Então o perigo não é mais o Ricardão. É o Chicão. Mas, como me disse um leitor: ‘Se eu pegar a minha mulher com o Chico, eu mato minha mulher e fico com o Chico’. E um outro amigo casado me disse: ‘Com o Chico, pode’. Eu também acho! Rarará!

As periquitas defendem o Chico: ‘Não era ele beijando a moça, a moça é que estava beijando o Chico’. Está à venda a camiseta do Chico: ‘Você não gosta de mim, mas sua mulher gosta’. Sabe o que o Chico disse ao marido? Apesar de você, amanhã será outro dia. É mole? É mole, mas sobe!

E o Mercorinthians ou El Timón? Sabe como se chama o estádio do Coringón? LA PIPOQUERA! E os Gaviões vão desfilar ao som de um tango-enredo. E o tango-enredo é ‘DE ANTONELLA A PASSARELLA’! E o Timão contrata Passarella, mas morre atropelado. Pelo Cianorte: 3 x 0! Aliás, pelo KIANORTE! Time do Mercosul perde pro Cianorte! E um cianortense fez gol de bicicleta. Que falta de respeito. Passarella é para pedestre. E aí vem ele e passa de bicicleta! Vão interditar o Passarella. E diz que o Corinthians vai contratar a Nazaré. Com ela, qualquer time cai da escada.

I LOVE SEVERINO! E o meu ídolo trash Severino Xeque-Xeque disse: ‘Eu sou conservador. Conservo a mesma mulher há 50 anos’. É que ele não conseguiu passar pra frente! Viva a dona Amélia Catarina! E sabe o que ele disse do presidente do Senado? ‘O Renan mijou na rabichola.’ Que língua é essa? É o severinês. O Dondoca FHC inventou o tucanês, o Lula inventou o churrasquês e agora temos o severinês!

E ele contou que protegeu um bêbado que quebrou um bar e um motorista sem carteira. Só porque eram da terra dele. Então saiu o slogan: ’Tá bebaço? Tá de pino? Liga pro Severino’. E agora já saiu a tabela: ficar bêbado e quebrar o bar inteiro: R$ 400. Multa por dirigir sem carteira de habilitação: R$ 177. Ter o cartão do Severino no bolso: não tem preço!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Pindamonhangaba tem uma funerária chamada Paz Lá em Casa! Deve ser para enterrar sogra. Viva o antitucanês. Viva o Brasil. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br