» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

cidadesCidade

Cidade
Militantes de rádio comunitária protestam em frente à Anatel Abre em uma nova janela
15/12/2005 - Cerca de cem pessoas realizaram um protesto bem animado na porta da sede da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em são Luís, na manhã de ontem. ‘Armados’ com tambores, atabaques e maracás, os manifestantes fizeram uma espécie de show cultural na porta da agência.

Cidade
Prefeito participa do encerramento do programa AABB Comunidade Abre em uma nova janela
15/12/2005 - O prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, participou ontem, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), do encerramento das atividades da edição 2005 do Programa AABB Comunidade.

Cidade
Setur descentraliza ações com fóruns regionais Abre em uma nova janela
15/12/2005 - A partir de hoje até 21 de dezembro, a Secretaria de Estado de Turismo estará instaurando, nas cidades de Tutóia, Barreirinhas, São Luís e Cururupu, os Fóruns Regionais de Turismo dos pólos Ecoturísticos do Delta das Américas, Parque dos Lençóis, São Luís e Floresta dos Guarás.

ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 0.500s